Explosão de Sabores

Nesta Páscoa, como em todas as outras Páscoas que passámos em Vale de Cambra, fomos abastecer-nos de doçarias à Criju. É sempre uma maravilha para os sentidos…

Este ano trouxemos um sortido de “amêndoas” digno de uma família real! O interior das drageias eram variados: além das típicas amêndoas havia avelâs, noz, noz pecan, banana, o interior dos Maltesers, e chocolate. Os revestimentos eram igualmente emotivos: chocolate preto, branco e de leite, chocolate picante, açúcar, cacau em pó, café e moka. As formas, de redondas às típicas amêndoas, passando por ovos e “clusters”, evidenciavam a panóplia de sabores e texturas que iríamos descobrir.

Além dos doces divinais, a Criju tem também “pacotes de amêndoas” muito originais e criativos, longe de qualquer coisa que se possa encontrar em hipermercados ou centros comerciais. Coloridos, divertidos, sofisticados, fofos, grandes ou pequenos, é fácil encontrar a nossa felicidade na diversidade proposta.

Altamente recomendada, a Criju reflete aquilo que eu gosto de ver no comércio tradicional: propõe produtos diferentes, únicos até, muito difícil ou dispendioso de encontrar no comércio em massa. Além disso é dinâmica, propondo sempre coisas novas. É assim que conquista a sua clientela, e a mantêm. Um exemplo para muita gente.

Quando passarem por Vale de Cambra, não se esqueçam de dar um saltinho à Criju; quando provarem um dos seus deliciosos bolos-rei de frutos secos, vão ficar convencidos…


Publicado

em

por

Etiquetas: